Notícias

Goiânia registrou em 24h, 59 casos do novo coronavírus

Goiânia contabilizou nas últimas 24h, 59 casos positivos do novo coronavírus. Segundo o Informe Epidemiológico divulgado ontem (3), a capital já registra 2234 casos da doença. Entre as últimas vítimas fatais da infecção, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estão três pessoas de uma mesma família: pai, mãe e filho. Ao todo, de acordo com o relatório, a cidade já registra 74 óbitos provocados pela doença.

O documento aponta também que dos 190 pacientes internados pela doença na capital, 116 necessitaram de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os dados mostram ainda que 698 pacientes já recuperaram da infecção. Diante do aumento do número de infectados e do estudo da Universidade Federal de Goiás (UFG) que aponta o pico da doença para os próximos 15 dias, a SMS alerta sobre a importância de atitudes preventivas.

Em nota, a pasta destacou  que é preciso reforçar as ações de isolamento social, intensificar o uso de máscaras, manter distância mínima entre pessoas e higienizar as mãos com frequência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo