Esporte

Aparecidense renova com zagueiro e atacante para o Brasileiro Série D

O presidente executivo da Aparecidense, Elvis Mendes, confirmou na noite da última quarta–feira, 19, que renovou os contratos do zagueiro Wesley Matos e do atacante Alex Henrique para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. “Foram as duas negociações ‘mais complicadas’ que participei como dirigente da Aparecidense”, disse.

“São dois jogadores importantes, têm mercado, tiveram várias propostas, mas optaram pela permanência na Aparecidense. Tiveram propostas financeiras melhores, no caso do Alex Henrique, principalmente, que foi artilheiro na temporada passada e que nesta deve ser novamente. Mas eles se sentem muito bem aqui”, revelou.

Com oito gols no Campeonato Goiano, Alex Henrique tem tudo para terminar o estadual como artilheiro, já que Roberson, do Atlético/GO, marcou seis vezes e já está fora, enquanto Lucão, do Grêmio Anápolis, com cinco gols, é o mais próximo e tem apenas mais um jogo pela frente.

Com as permanências de Alex Henrique, 36 anos, e Wesley Matos, 35, a Aparecidense mantém dois dos mais experientes jogadores no elenco. Aliás, para o presidente Elvis Mendes, a “rodagem” de ambos fez com que optassem pela renovação contratual, afinal, o clube oferece uma boa estrutura.

“A condição de trabalho que nós damos é muito importante. Jogadores experientes pesam muito também. Nós temos melhorado isso a cada dia na Aparecidense, então foi difícil, mas chegamos em um acordo. Serão muito importantes para a Série D”, ressaltou Élvis.

Com o técnico Thiago Carvalho mantido para a Série D, a Aparecidense voltou aos treinos no início desta semana. O Camaleão do Cerrado está no Grupo A5 da Série D, com estreia marcada para o dia 6 de junho contra o Nova Mutum, do Mato Grosso, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo