Notícias

Goiânia tem mais de cem casos de coronavírus e registra 5 mortes

Em 24 horas, Goiás registrou mais 20 pacientes infectados pelo novo coronavírus

Goiânia tem 101 casos do novo cornavírus confirmados, segundo boletim da Secretara Municipal de Saúde (SMS), divulgado nesta última quinta-feira, 9. Incluídos nesses números, 60 são homens e 41 mulheres.Do total, 72 não necessitam ser internadas para atendimento e 29 sim, sendo que 15 tiveram de ser direcionados a uma unidade de terapia intensiva (UTI).

A faixa etária é entre 20 e 39 anos nos 40 infectados. Outros 36 que testaram positivo para a Covid-19 têm de 40 a 59 anos. Ainda consta que 22 pessoas têm mais de 60 anos e outras três estão em faixa etária entre 10 e 19 anos.

Até a noite de quinta, Goiás contabiliza sete mortes por coronavírus. O caso de um homem, de 62 anos, que veio a óbito na última quarta-feira (8) em Goiânia, que estava internado em uma unidade de saúde particular e teve exame positivo para a doença, ainda não havia entrado na lista. A vítima fazia tratamento contra um câncer e tinha problemas cardíacos.

Além disso, do total de casos confirmados, dez pacientes estão internados. Destes, três estão em unidades públicas da rede estadual e sete na rede privada. Há ainda 53 casos suspeitos e em investigação de pessoas que ainda estão internadas.

 

Com informações de OPopular

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo