Notícias

GOIANIAPREV elege novos membros do Comitê de Investimentos

A Prefeitura de Goiânia concluiu a seleção dos novos membros do Comitê de Investimentos do GOIANIAPREV, no dia 26 de abril, conforme Regulamento Simplificado, publicado no site da Prefeitura e do órgão, no dia 17 de fevereiro de 2021.

A seleção foi feita pelo Conselho Municipal Previdenciário (CMP), após a análise da documentação apresentada pelos candidatos que se inscreveram. Irão compor o Comitê os servidores: Elizabeth Papalardo Gadelha – matrícula nº 286974-02, Genice Braga Machado De Araújo Rocha, matrícula nº 1313088-01, Julimária dos Santos Sousa – matrícula nº 1313606-01, Oberlin da Cunha Nogueira – matrícula nº 1020544-01 e Paulo Roberto Carrion De Sousa, matrícula nº 724114-01.

Todos serão nomeados por decreto que será publicado no Diário Oficial do Município para um mandato de 2 (dois) anos e terão como tarefa propor, acompanhar, assessorar e auxiliar na elaboração e execução da Política de Investimento do RPPS, observando os princípios de governança, transparência, eficiência na gestão de aplicações e investimentos dos Recursos Garantidores sob gestão do GOIANIAPREV.

Em suas reuniões, de forma geral, devem avaliar os aspectos do cenário econômico; evolução da execução do orçamento do RPPS; dados atualizados dos fluxos de caixa e dos investimentos, com visão de curto e longo prazo; propostas de investimentos e respectivas análises técnicas, a fim de auxiliar nas tomadas de decisões.

Secom Goiânia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo