Notícias

Goiás bate Uberlândia e emplaca segunda vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei

No duelo entre os últimos colocados, time goiano vence por 3 sets a 0 e ganha confiança na luta contra o rebaixamento. Equipe mineira segue sem pontuar

Júnior Schumacher

 

O Goiás Vôlei manteve o embalo e derrotou o Uberlândia por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, 22, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Partida válida pela décima primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe esmeraldina chegou a vitória com parciais de 25/21, 25/22 e 25/13. Com o resultado, a equipe goiana somou mais três pontos na tabela de classificação e chegou a seis.

 

O Goiás Vôlei se distancia do Uberlândia, que é o lanterna da competição e ainda não somou pontos, após 11 jogos. Na segunda partida seguida no Ginásio Rio Vermelho, o Goiás teve uma exibição mais consistente que o adversário, apresentando menos erros. O destaque do jogo foi o oposto Kauan que liderou o ataque esmeraldino na partida.

 

O Goiás Vôlei voltaria a jogar na Superliga Masculina somente no dia 8 de agosto, às 19 hrs, novamente no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Desta vezo o adversário será o Funvic Natal, em partida que abre o returno da competição nacional. No turno, na estreia das equipes, a equipe do Rio Grande do Norte venceu o Goiás por 3 a 0.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo