Notícias

Goiás contabiliza 56 casos confirmados do novo coronavírus

Sobe para 56 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19) confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) em Goiás. O número de casos suspeitos em investigação chegou há 1.973. Outros 573 já foram descartados. Uma mulher, de 66 anos, que residia em Luziânia, foi a primeira morte confirmada no Estado.

O número de confirmações registradas nos municípios de Goiânia (33), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1)**, Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1) e Hidrolândia (1).

Os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.vO Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos de Covid-19, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde para a identificação de novos registros.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo