Notícias

Goiás tem 73 casos confirmados de coronavírus

Há 2.333 casos suspeitos e sete mortes estão em investigação

A Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que há 73 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19) confirmados no Estado por critério laboratorial. Destes, há uma morte confirmada. Goiás tem 2.333 casos suspeitos em investigação. Outros 845 já foram descartados.

Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Caldas Novas (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (42), Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1)*, Paranaiguara (1), Rio Verde (7), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (4).

Há sete casos confirmados internados. Destes, nenhum está na rede pública e sete estão na rede privada**. Há ainda 92 casos em investigação que encontram-se internados; destes, 26 estão na rede pública e 66 na rede privada.

Há, até o momento, um óbito confirmado e sete óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (4) Goiânia, (1) em Mineiros e (1) em Valparaíso de Goiás. Já foram descartados 2 óbitos, sendo (1) em Águas Lindas de Goiás e (1) em Senador Canedo.

Os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás. Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo