Terça, 21 de Setembro de 2021
21 de Setembro de 2021
Publicidade

Governador cita “convergência entre poderes” durante posse de novos desembargadores do TJ-GO

Ronaldo Caiado destacou parcerias como instrumento para superar dificuldades. Wilson Safatle Faiad e Fernando de Castro Mesquita passam a ocupar as vagas na 3ª Câmara Cível e na 1ª Câmara Criminal, respectivamente

O governador Ronaldo Caiado destacou a “convergência de objetivos entre os Três Poderes” durante a posse dos magistrados Wilson Safatle Faiad e Fernando de Castro Mesquita como desembargadores, realizada no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) na sexta-feira, 23. Segundo ele, a soma de esforços contribui para que o Estado possa superar dificuldades.
Wilson Safatle Faiad vai atuar na 3ª Câmara Cível, na cadeira antes ocupada por Ney Teles de Paula. Já Fernando de Castro Mesquita será titular na 1ª Câmara Criminal, na vaga do desembargador Nicomedes Domingos Borges, que, neste biênio (2021/2023), atua como corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás.
Ao citar a parceria e independência entre poderes, o governador ressaltou o trabalho realizado pelo presidente do TJ-GO, desembargador Carlos Alberto França. “Todos convergimos para o mesmo objetivo, que é resgatar a qualidade de vida dos goianos”, ressaltou.
Carlos Alberto França disse que o governo do Estado possui com o Judiciário uma parceria positiva para o conjunto da sociedade. Escolhido para saudar os empossados, o desembargador Marcus da Costa Ferreira lembrou que no dia 23 de abril é comemorado o Dia do Livro. Aproveitou para citar o recente lançamento do programa Leitura Todo Dia – Clássicos do Pensamento, iniciativa do governo do Estado. “O governador é digno de todos os nossos agradecimentos pelo carinho, zelo e vigor com que tem cuidado de nós e do nosso patrimônio”, ressaltou.
Os empossados também foram saudados pelo procurador-geral de Justiça, Aylton Vechi, e pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva.

Compartilhe este post: