Notícias

Governador Ronaldo Caiado participa de inauguração de sede do Ministério Público em Aparecida de Goiânia

Imóvel adaptado para comportar 18 salas de promotorias que compõem comarca do município será entregue nesta sexta-feira (27/11), às 10h, no Residencial Maria Luiza

O governador Ronaldo Caiado participa nesta sexta-feira (27/11), às 10h, da inauguração da sede do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) em Aparecida de Goiânia, no Residencial Maria Luiza. Imóvel locado nesse setor foi adaptado para comportar 18 salas de promotorias que compõem a comarca do município, além das acomodações administrativas e de suporte.

Segundo o MP, a sede anterior, no Centro de Aparecida, apresentava área insuficiente para acomodar as Promotorias de Justiça. Além disso, ficava distante do Fórum municipal e necessitava de reformas, o que levou a optarem pela mudança para imóvel mais amplo, ao lado do Fórum, e de acesso fácil à população, já que fica próximo do Terminal Araguaia.

O imóvel que passa a abrigar a sede do Ministério Público no município possui uma área total construída de 2.724,88 metros quadrados e 83 vagas de estacionamento, entre cobertas e descobertas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo