Aparecida

BRK Ambiental oferece vagas de emprego em diversas áreas

Oportunidades envolvem profissionais com curso superior, técnico ou Ensino Médio e estão disponíveis para pessoas com deficiência. Benefícios incluem vale-alimentação, plano de saúde, participação nos lucros e previdência privada

A BRK Ambiental, uma das maiores empresas de saneamento do País, abriu novas vagas de emprego em Aparecida de Goiânia e Trindade. Todas as oportunidades também estão disponíveis para as pessoas com deficiência (PCDs). No Estado, a empresa é subdelegada pela Saneago para a operação e ampliação dos serviços de esgotamento sanitário em Aparecida, Trindade, Jataí e Rio Verde.

São vagas para auxiliar de manutenção, técnico em segurança do trabalho, técnico para projeto e controle de obras, agente comercial e analista de T.I.

Para se candidatar, basta acessar a plataforma de cadastramento de currículos pelo site www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco , clicar na opção Recrutamento Externo e procurar pelas vagas da regional de Goiás.

A quantidade de vagas disponibilizadas está sujeita ao preenchimento, portanto, quanto mais rápido os interessados acessarem o site, mais chances terão de participar do processo seletivo. As oportunidades envolvem profissionais com curso superior, técnico ou Ensino Médio.

Além do salário compatível com o mercado, a empresa também oferece benefícios como vale-alimentação, plano de saúde (nacional), plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros e previdência privada.

Nova plataforma

A plataforma para cadastro de currículos e divulgação de vagas foi lançada neste ano pela BRK Ambiental, com o objetivo de tornar mais acessível a divulgação de ofertas de emprego e ampliar a atração de talentos locais.

O projeto é uma das ações promovidas pela empresa para reforçar o seu compromisso com a geração de oportunidades de trabalho nas regiões em que atua. A meta é criar um canal que permita a divulgação de vagas e funcione também como um banco de currículos, garantindo a identificação de profissionais já cadastrados na plataforma para atuar em diferentes áreas da companhia. A ferramenta é destinada às pessoas que pretendem fazer parte da BRK Ambiental, além de funcionários que já trabalham na companhia, mas que desejam atuar em outras áreas.

“Trata-se de um banco de talentos, que torna mais simples e ágil o processo de seleção. Nosso objetivo é identificar pessoas engajadas com o propósito da BRK Ambiental, que é transformar a vida da população garantindo saneamento de qualidade. Cada vez mais, queremos contar com colaboradores que possam contribuir com esta meta”, explica o gerente administrativo da BRK Ambiental em Goiás, Fábio Machado.

Para a seleção de profissionais, a BRK Ambiental reforça o seu comprometimento com o respeito, a diversidade e a valorização do potencial de cada profissional. Na companhia, o processo seletivo prioriza a valorização de pessoas de diferentes tradições e com vivências distintas, sempre com o objetivo de agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente.

Além da plataforma disponível no site da empresa, a BRK Ambiental também divulga oportunidades de vagas no perfil do LinkedIn da companhia (linkedin.com/company/brkambiental/).

Sobre a BRK Ambiental

A BRK Ambiental é uma das maiores empresas privadas de saneamento do País. A companhia está presente em mais de 100 municípios brasileiros e beneficia a vida de mais de 16 milhões de pessoas. Parte integrante da Brookfield, empresa canadense que chegou ao Brasil em 1899 e investe e administra ativos em mais de 30 países, a BRK Ambiental ainda tem o FI FGTS como parceiro e reforça a tradição de seus sócios em contribuir com o desenvolvimento econômico e social, investindo num setor importante para o futuro do país e a qualidade de vida de milhões de brasileiros.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo