Notícias

Governo de Goiás e OVG distribuem cobertores para catadores de materiais recicláveis e pessoas em situação de rua

O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), doará 800 cobertores entre esta quinta-feira (29/07) e a segunda-feira (02/08). As distribuições serão destinadas a famílias ligadas a cooperativas de reciclagem e a pessoas em situação de rua, por meio da Associação Tio Cleobaldo. A ação é realizada em meio ao alerta de baixas temperaturas que atingem o Estado nos próximos dias.

A entrega faz parte da Campanha Aquecendo Vidas 2021, que tem o objetivo de destinar cobertores e agasalhos a entidades sociais, pessoas em situação de rua, comunidades quilombolas, igrejas, assentamentos, ocupações e a famílias em vulnerabilidade social. Neste ano, 40 mil cobertores novos foram adquiridos e distribuídos pelo Governo de Goiás a todos os 246 municípios do Estado. Nos últimos três anos, este número soma 130 mil unidades.

Serão contempladas famílias ligadas às cooperativas de reciclagem Carrosel, Cooper-Rama, Cooprec, Nova Esperança, Carrinho de Ouro, Cooperfami e Seleta, além de pessoas em situação de rua atendidas pela Associação Tio Cleobaldo.

Serviço
Assunto: Governo de Goiás e OVG distribuem cobertores para cooperativas de reciclagem e pessoas em situação de rua
Quando:: Quinta-feira (29/07)

Programação
16h: Entrega de cobertores na Cooperativa Carrosel
Onde: Rua 08 com ruas 08C e 08B, quadra ATM 98 – Setor Santos Dumont – Goiânia (GO)

18h40: Saída da Associação Tio Cleobaldo para distribuição de cobertores para pessoas em situação de rua
Onde: Rua R-14, n.º 151, Setor Oeste – Goiânia (GO)

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo