AparecidaEntretenimento
Tendência

Grupo 10 Cordas faz show gratuito em Aparecida

Essa é a primeira vez que o grupo goiano de violeiros se apresenta na cidade

Neste sábado, (2/9), o grupo 10 Cordas se apresenta no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, em Aparecida de Goiânia, com um show inédito e gratuito a partir das 19h30.

Essa é a primeira vez que o grupo goiano de violeiros se apresenta na cidade. O evento é realizado por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de Goiás e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O grupo começou uma série de shows pelo interior de Goiás em julho e já passou por cidades como Cidade de Goiás, Quirinópolis, Rio Verde e Inhumas.

O Grupo é composto por Celino Gomes Delfino, músico e coordenador geral do projeto; os violeiros Renato Borges da Silva, Júlio Felipe Valadares, Isaias Araújo Rodrigues, Raimundo Frades de Santana, Lucivaldo Candido Pimenta, André Luiz Maia de Lima, Leandro Dias da Silva; o baixista Reginaldo Borges da Silva e o percussionista Leonardo Santos da Silva.

Celino afirmou que o Grupo 10 Cordas trará um repertório eclético, e terá classificação livre para todas as idades.

 

Serviço

Show com grupo 10 Cordas em Aparecida

Quando: sábado, 2 de setembro

Onde: Anfiteatro Municipal Cantor Leandro – Rua Louvre, Setor Residencial Solar Central Park

Horário: 19h30

Entrada franca

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo