Notícias

Com sinais de tiros na cabeça e corte no pescoço, corpo é encontrado dentro de um saco em Aparecida

Vítima é um homem que passa por exames de identificação no IML. Corpo teria sido desovado no Parque São Jorge, próximo a uma mata

Suely Carvalho

Na manhã de quarta-feira, 2, equipe do 39° Batalhão de Polícia Militar,(39°BPM), foi acionada através de uma chamada feita via telefone particular, informando que na Rua Pedro Gomes, no Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia, se encontrava um corpo abandonado dentro de um saco plástico, tipo Big Bag, próximo a uma mata. Ao chegar no local, a polícia acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e constatou que no corpo do homem, havia sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça, além de um amplo corte na região do pescoço.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e passará por perícia para determinar o tempo e as causas da morte. A reportagem do Diário de Aparecida entrou em contato com o órgão e até o fechamento desta edição os resultados do exame cadavérico ainda não haviam sido concluídos.

Ainda segundo a PM, há indícios de que a vítima não seja moradora da região e que o corpo tenha sido “desovado” no local pelos autores do homicídio. O caso está sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. “Estou cuidando da investigação. Ainda não temos novidades”, adiantou o delegado responsável pelo caso Rogério Bicalho ao DA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo