Goiás
Tendência

Acidente envolvendo carro funerário e ônibus deixa uma vítima fatal, em Goiatuba

Motorista do carro funerário veio a óbito. Quatro passageiros do ônibus tiveram escoriações leves

Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (1º), no trevo da GO-040, no trevo da GO-320, na zona rural de Goiatuba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro dos 35 passageiros do ônibus sofreram escoriações leves. 

O motorista do carro infelizmente não sobreviveu e as autoridades precisaram o retirar de em meio às ferragens. O veículo era um modelo funerário, mas, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não transportava nenhum corpo no momento da batida. 

A rodovia precisou ser interditada parcialmente para o trabalho dos agentes. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo da Venda Seca e da Usina Goiasa.

Além dos bombeiros, a polícia e o Samu também foram acionados para tomar as medidas necessárias. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo e realizar os procedimentos legais.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo