Notícias

Grupo Mega Moda tem horário de funcionamento normal no feriado

Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, abrirá no dia 12 de outubro, das 8h às 18h, no feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, para quem quer aproveitar a folga para fazer compras, com o melhor da moda e preço baixo. Já no dia 11, segunda-feira, o complexo não funcionará.

O complexo ainda é uma opção para comprar o presente do Dia das Crianças. Com o Mini Moda, o Grupo oferece mais de 54 lojas especializadas no segmento infantojuvenil, são roupas, calçados e acessórios para quem quer surpreender nessa data especial.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo