Notícias

HDT promove reestruturação total da área de prescrição médica da emergência

Fazer mais com menos tem sido uma marca da atual gestão do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT). Na manhã desta sexta-feira, 26, mais uma obra de melhoria foi entregue pela diretoria à equipe técnica da unidade do Governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). 

Desta vez, a sala de prescrição médica da emergência foi totalmente reestruturada, ganhando conforto médico com dois beliches, banheiro adequado para os profissionais e, ainda, mais espaço para utilização de computadores e discussão de casos.

A cerimônia de inauguração foi realizada rapidamente com a presença das coordenações /médica e de enfermagem da emergência e da diretora técnica do hospital, a médica Fernanda Pedrosa. Na ocasião, o coordenador médico da emergência, Murilo Calabria, comemorou a entrega da nova estrutura e reforçou que, com o novo espaço, quem mais tem a ganhar é o paciente. 

“Estamos mais uma vez recebendo uma estrutura muito adequada para desenvolvermos o nosso trabalho. Considero que o desafio agora é utilizá-lo com a máxima eficiência para proporcionar aos nossos pacientes um atendimento cada vez mais qualificado e ágil”, pontuou o coordenador.

Segundo Fernanda Pedrosa, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, a gestão da unidade tem tentado manter melhorias e aperfeiçoamento no atendimento. “Não podemos cruzar os braços mediante os desafios que temos enfrentado no combate à pandemia. A atual gestão do HDT tem se desdobrado para realizar pequenas obras como essa que, utilizam exclusivamente recursos e mão de obra próprios para continuar prestando um atendimento eficaz à população goiana que tanto precisa do nosso hospital”, disse.

Fonte: IST/SES-GO

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo