Notícias

HMAP comemora aniversário de paciente

Maria Damásio, que completa 76 anos, teve sua festa surpresa organizada pela equipe de nutrição do hospital

Para comemorar os 76 anos da paciente Maria Damásio a equipe do pronto atendimento (PA) do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) preparou uma festa surpresa durante o horário de visitas na tarde desta segunda-feira, 9.

Maria Damásio celebrou a nova idade com o esposo, a nora e colaboradores do hospital que deixaram suas atividades por um instante, e entraram na comemoração. De acordo com a enfermeira Bruna Juliana, é uma prática pronto socorro do HMAP para verificar se há aniversariantes do dia.

“O intuito é fazer com que o paciente se sinta lembrado. A gente sempre olha se tem aniversariante e solicitamos na nutrição um bolinho. O paciente está um momento fragilizado, então é importante proporcionar esse instante de alegria”, avalia.

A equipe de nutrição do HMAP preparou um pequeno bolo para Maria comemorar seu aniversário em alto estilo e dentro da dieta que o serviço recomenda para cada paciente em suas diversas necessidades.

Segundo Eveli Santana, nora de Maria Damásio, a comemoração foi uma surpresa para a família. “Não imagina que o hospital faria essa comemoração. Foi muito bom, fiquei muito feliz e ela se sentiu importante e lembrada no Hospital. Agradeço a todos que preparam este momento. Que Deus abençoe todos”, afirmou Eveli.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo