Notícias

Homem é preso por manter esposa e 2 filhos em cárcere privado, por 17 anos, no Rio de Janeiro

O crime aconteceu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, onde o suspeito foi preso.

Foto: Divulgação/Internet

Nesta quinta-feira (28), uma mulher e dois rapazes foram libertados por Policiais Militares do 27ºBPM de um cárcere privado há cerca de 17 anos em uma casa do bairro Guaratiba, no Rio de Janeiro. Os três foram encontrados pela polícia, amarrados em casa.

Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima. O suspeito, Luiz Antonio Santos Silva, foi preso em flagrante, na casa onde as vítimas foram encontradas, em Guaratiba. Ele é o marido e pai das vítimas e vai responder pelos crimes de cárcere privado; maus-tratos e crime de tortura.

Os jovens filhos da mulher e do suspeito de mantê-los em cárcere, têm 19 e 22 anos e estavam sujos e subnutridos. Foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-los. A investigação do caso segue pela 43ª DP.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo