Esporte
Tendência

Seminário de Jiu-Jitsu acontece em Goiânia dia 17 de fevereiro

As inscrições estão abertas para praticantes de jiu-jítsu a partir de 8 anos de idade; saiba mais

No dia 17 de fevereiro, às 15h, a Fire Brazilian Jiu-Jitsu, situada no Setor Três Marias, em Goiânia, será palco do tão aguardado Seminário de Jiu-Jítsu. O evento contará com a expertise e técnicas dos faixas-pretas multicampeões Nando Alves e Isabela Recio.

As inscrições estão abertas para praticantes de jiu-jítsu a partir de 8 anos de idade, sendo necessária a presença de um responsável maior de idade.

A participação no seminário possui o custo de R$ 90, com inscrições realizadas através do WhatsApp (62) 4103-4556. É importante ressaltar que as vagas são limitadas a 50 atletas.

Em caso de grande procura, uma turma extra será aberta no domingo, dia 18 de fevereiro, às 9h, no mesmo local, proporcionando uma ampla oportunidade para os interessados aprimorarem suas habilidades no jiu-jítsu com dois renomados mestres.

Conhecimento da modalidade

O professor Branco Queiroz, organizador do evento, ressalta que o seminário visa promover uma intensa troca de conhecimentos na modalidade esportiva. “Vamos abordar técnicas, compartilhar experiências e discutir os fundamentos básicos das regras”, destaca o organizador.

Nando Alves acrescenta que o enfoque será na parte de guarda, com ênfase em técnicas e posições relacionadas a esse aspecto específico do jiu-jítsu. Enquanto isso, Isabela Recio, também faixa preta, concentrará seu ensinamento em passagens de guarda, base por cima e posições de passagem.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo