Aparecida
Tendência

Homem que traficava droga em condomínio de Aparecida é morto em confronto com a PM

Policiais bateram à porta do apartamento do suspeito e foram recebidos com vários disparos. Revólver, munições e drogas foram apreendidos dentro do imóvel

Um homem de 23 anos morreu em confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) dentro do seu apartamento, na última quinta-feira, 18, em um condomínio residencial em Aparecida de Goiânia, localizado na Avenida Maria Luiza das Dores, no setor Independência Mansões.

De acordo com a PM-GO, os  moradores já não suportavam mais o forte odor de droga que emanava pelas dependências do prédio, sem contar, a presença do suspeito na porta da unidade, portando arma de fogo e comercializando drogas nas dependências do condomínio. Diante da situação, efetuaram diversas denúncias anônimas à corporação, exigindo providências.

De posse das informações, os  policiais se dirigiram até o local e quando bateram na porta do apartamento, vários tiros foram disparados de lá de dentro. No revide, o suspeito foi atingido, desarmado e morreu no local.

Dentro do imóvel, foram apreendidos uma balança de precisão, quatro tabletes de maconha e porções de cocaína, além de um revólver calibre 38 e munições intactas. Acionado, o socorro médico constatou o óbito no local. Segundo a Polícia Militar, o homem possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, organização criminosa, aliciação de menor para prática de crime e receptação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo