Entretenimento

Veja 10 famosos que aderiram ao ‘’look platinado’’ neste ano

Listamos os homens que platinaram o cabelo em 2021

Descolorir os cabelos é uma tendência atemporal. A moda dos cabelos platinados chama atenção de mulheres há muitas gerações e tem se tornado cada vez mais popular entre os homens. Famosos como Fiuk, Bruno Gagliasso, Justin Bieber e Jared Leto já descoloriram os cabelos para aderir a tendência e influenciaram outros homens a fazerem o mesmo.

O ‘’platinado’’ é um tom quase branco do loiro e muitas vezes significa mudanças super radicais de estilo para quem decide optar por essa cor, mas tem feito muito sucesso e foi a escolha de diversos famosos durante este ano.

Se você pensa em aderir a tendência, é preciso ter algumas precauções. O uso incorreto de determinados produtos podem agredir e danificar os fios. O ideal é buscar um profissional qualificado e fazer o procedimento com a devida segurança e produtos corretos.

Vejam quem são os famosos que aderiram ao cabelo platinado em 2021:

Neymar já havia platinado o cabelo antes e retomou o look no primeiro semestre de 2021.

O influenciador e ex-participante da atual edição do reality ”A Fazenda”, Gui Araújo está atualmente platinado.

O cantor Biel também já platinou os cabelos no passado e descoloriu novamente no início do ano.

Richarlison platinou o cabelo em Junho deste ano. Na mesma época os amigos Gabigol, Neymar e Davi Luiz também haviam adotado a cor de cabelo.

O cantor sertanejo Tiago Piquilo platinou o cabelo durante o confinamento do reality ”A Fazenda”

Rafael Moura é um dos mais recentes a platinar o cabelo. O jogador do Botofogo surgiu com o cabelo loiro no final de Novembro e agradou seus seguidores.

Bruno Bueno, CEO da Ozora, também platinou o cabelo recentemente e surgiu com o look na audição do novo álbum do MC Lan na última quarta-feira em São Paulo

O jogador Thiago Silva mudou o visual em Agosto. Na ocasião ele descoloriu o cabelo, tingiu de branco e também fez um corte com as laterais raspadas.

A mudança de visual de Rafael Portugal agitou a internet. Ele ficou loiro platinado em Julho. Na Web ele fez piada e se comparou ao Belo e Justin Bieber.

Um dos principais representantes do cabelo ”loiro platinado” é o Gabigol. Em 2021 o jogador passou quase o ano todo com este tom de cabelo e chegou a brincar que com este estilo ele faz mais gols.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo