Notícias

GRAer prende dupla com diversas passagens logo após assalto a motorista de App em Aparecida

Criminosos Renderam a vítima na noite de quinta-feira, 10, no setor Jardim Santo Antônio. Dupla possui registros criminais por roubo, furto, receptação e apropriação indébita

Suely Carvalho

 

Na noite da última quinta-feira, 10, o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) em parceria com o 41° Batalhão de Polícia Militar do 2° Comando Regional de Aparecida de Goiânia, (41°BPM/2°CRPM), efetuaram em flagrante a prisão de uma dupla no setor Jardim Santo Antônio, instantes após os mesmos assaltarem e manterem em refém um motorista de aplicativo, “ após o roubo, os criminosos abandonaram o motorista e o carro, a equipe de patrulhamento conseguiu localizá-los e após efetuar diligências nas imediações, lograram êxito também na abordagem dos criminosos”, explicou ao Diário de Aparecida, Capitão Vinícius do GRAer.

 

Conforme ele, o sequestro durou somente enquanto os criminosos subtraiam os pertences da vítima, “foi um roubo com qualificadora de restrição da vítima”, frisou. Ainda segundo o capitão a dupla possui registros criminais por roubo, furto, receptação e apropriação indébita.

 

Com eles foram apreendidos, o revólver utilizado durante a ação e o dinheiro da última corrida realizada pelo motorista que havia sido roubado. Aliviado, a vítima chegou a gravar um vídeo agradecendo o empenho dos policiais e elogiando a ação rápida e bem sucedida do grupo.

 

PM/GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo