Notícias

Hot Park receberá cerca de 2 mil pessoas no 11º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas

Na semana de 06 a 10 dezembro de 2021, todos os Parques e Atrações Turísticas Associados ao SINDEPAT e à ADIBRA, entidade parceira que apoia o evento, abrirão as suas portas para atender pessoas com Deficiência em seus espaços. O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e terceiro no ranking “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina”, é mais uma vez um dos confirmados. Neste ano, sua participação no 11º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas acontecerá no dia 09 de dezembro, das 9h às 17h.

 

“Desde 2010, participamos desta iniciativa que celebra a inclusão e acessibilidade. Abrir as portas para um evento como esse é importante e traz uma troca de experiência única, tanto para nós que recebemos como para quem participa. Para receber nossos convidados, teremos voluntários e colaboradores prontos para ajudar a tornar o dia ainda mais divertido e inesquecível”, afirma Munir Calaça, Gerente de Experiência Relações Institucionais da AVIVA.

 

A expectativa do Hot Park é receber cerca de 2 mil pessoas, sendo a maior parte crianças e jovens, por meio de convite às instituições da região.

 

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
Estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para promover mais inclusão e visibilidade, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é celebrado no dia 3 de dezembro. Há mais de dez anos, o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas (DNPD) é realizado pelo SINDEPAT, dedicando uma semana inteira ao tema da inclusão.

 

Agenda
Quinta-feira, dia 09/12 das 9h às 17h
Hot Park – Rio Quente, GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo