Entretenimento

Danilo & Davi gravam DVD na Azzure Club nesta terça-feira (5)

Com participações especiais de Israel & Rodolfo, Marcos & Belutti e MC WM, a dupla Danilo e David grava DVD Brazer, na maior casa do sertanejo no Brasil, a Azzure Club, nesta terça-feira (5), a partir das 22h.

A Azzure Club chega a Goiânia como a melhor e maior casa de música sertaneja do Brasil. A boate, que está localizada no Marista – Avenida 136 –, é divida entre 14 lounges e pista, tudo isso em um ambiente espaçoso e moderno.

A casa possui ambientes sofisticados, muito espelho, futons e tocará todos os estilos musicais, com foco no sertanejo. Ela abrirá as portas todas as sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados.

A inauguração da Azzure Club seria no ano passado, mas, com a pandemia da Covid-19, teve que ser adiada. Agora, com a flexibilização das medidas sanitárias em relação às atividades e eventos, pela prefeitura de Goiânia, foi liberado um público de até mil pessoas, respeitando a capacidade máxima de 50%. Porém, a casa, que tem capacidade para 1.200 pessoas, recebe até 600 por show.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo