Notícias

Hurso abre edital de seleção para vagas de cadastro reserva

Processo seletivo da unidade do Governo de Goiás em Santa Helena recebe inscrições até 3 de maio

O Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), unidade do Governo de Goiás em Santa Helena, abre novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. São 48 vagas para cadastro reserva, com salários-base entre R$ 2.035,95 e R$ 3.133,66, para os cargos de biomédico(a), fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a), psicólogo(a), técnico(a) em enfermagem e técnico(a) em refrigeração.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do dia 3 de maio de 2020, no site http://hursosantahelena.org.br/transparencia/#contratacao_de_pessoal, no link Increva-se, conforme instruções constantes na página de inscrição. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O cadastro reserva dos candidatos aprovados será mantido por um período de 12 meses.

A seleção ocorrerá em apenas uma etapa, a de análise curricular, devido à pandemia da covid-19, de acordo com a Lei nº 13979/2020, publicada pelo Governo Federal.

Aprovados

A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada também no site http://hursosantahelena.org.br/transparencia/#contratacao_de_pessoal, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação. É responsabilidade dos candidatos conferir os documentos no site oficial.

Os requisitos para inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro(a) ou naturalizado(a), estar em dia com serviço militar (para candidatos do sexo masculino), ter idade igual ou superior a 18 anos, apresentar a documentação solicitada e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência, que deverão ser compatíveis, física e mentalmente, com a atividade a ser realizada, de maneira que não comprometa as atividades laborais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo