Goiânia
Tendência

Prefeitura de Goiânia inicia reconstrução asfáltica do segundo trecho da Avenida Perimetral Norte

Trabalhos da primeira etapa da avenida foram finalizados e trecho será liberada no mesmo dia em que iniciam as obras no trecho 2, da trincheira da GO-080, no Jardim São Judas Tadeu, até a Avenida Pedro Paulo Souza, no Setor Goiânia 2

A Prefeitura de Goiânia inicia nesta quinta-feira (10/08) a reconstrução asfáltica do segundo trecho da Avenida Perimetral Norte. O trecho se estende desde a trincheira GO-080, no Jardim São Judas Tadeu, até a Avenida Pedro Paulo Souza, no Setor Goiânia 2. Simultaneamente, o trecho 1, que vai da Praça do Expedicionário no Setor Santa Genoveva até a trincheira da GO-080, será reaberto em ambos os sentidos.

As obras serão realizadas com interdições parciais, permitindo a continuidade do tráfego de veículos. A reconstrução começará no sentido oeste, ou seja, da trincheira da GO-080 no Jardim São Judas Tadeu até a Avenida Pedro Paulo Souza no Setor Goiânia 2. Posteriormente, os trabalhos seguirão na direção oposta, com o tráfego concentrado na pista que foi refeita, usando uma faixa reversa. A previsão para a conclusão do trecho 2 é de 30 dias.

O prefeito Rogério Cruz ressaltou a importância da avenida Perimetral: “Estamos diante de uma das principais vias de Goiânia. É uma avenida muito importante, não só para a capital, mas para todo o Estado. Temos aqui um tráfego muito intenso que exige um asfalto de qualidade. Já finalizamos o trecho 1 e agora iniciaremos a segunda etapa. Em breve, toda a avenida terá condições de oferecer aos usuários a segurança e conforto devido”.

O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, destacou o progresso da gestão na execução do Projeto 630 Km, onde já foram concluídos 76,65% do total, o que corresponde a 382,32 quilômetros de asfalto novo. Ele explicou: “Já são quase 400 quilômetros finalizados. Aplicamos aqui 1.293,71 toneladas de massa asfáltica, numa extensão de pouco mais de um quilômetro. É um trabalho de qualidade que exige muita responsabilidade”.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo