Notícias

Aparecida lançará obras de mais cinco praças nesta segunda, 20, por meio de videoconferência

Evento virtual ocorrerá pelo aplicativo Zoom; praças serão construídas nos setores Jardim Tiradentes, Alto Paraíso, Santo André, Marista Sul e Jardim dos Buritis

A Prefeitura de Aparecida anuncia nesta segunda-feira (20), às 16h, a construção de mais quatro praças de esportes e lazer, nos setores Jardim Tiradentes, Jardim Alto Paraíso, Santo André e Marista Sul, e a revitalização de uma praça no bairro Jardim dos Buritis. Para evitar aglomerações, o lançamento das obras ocorrerá por videoconferência, que poderá ser acompanhada pela população através do aplicativo Zoom Cloud Meetings. Outro canal para assistir a videoconferência é o Facebook da Prefeitura de Aparecida (Facebook.com/prefaparecida).

Com essas cinco novas praças, Aparecida chega a quase 70 equipamentos públicos como esses construídos na atual gestão em toda a cidade. A meta da Prefeitura de Aparecida é de entregar 100 novas praças até o fim deste ano.

“As praças são equipamentos públicos fundamentais para o desenvolvimento da cidade porque promovem melhor qualidade de vida e mais saúde física e mental. Claro que, agora, com essa pandemia da Covid-19, a recomendação é ficar em casa o máximo que puder. Mas as praças continuarão sendo muito bem preservadas para as pessoas usufruírem delas quando for seguro”, diz o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo