Goiás

Inscrições do concurso para analista do Poder Judiciário foram abertas nesta quinta-feira, 28

Foi aberto nesta quinta-feira (28) o prazo para inscrição do Concurso Público Unificado para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás.  O certame disponibiliza um total de 95 vagas, sendo 46 para analista judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 49 para analista judiciário – Área Judiciária. Das vagas, 5% serão destinadas às pessoas com deficiência e 20% a candidatas e candidatos negros. As inscrições seguem até 29 de novembro.

A realização de concursos tem sido uma marca da atual gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que tem à frente o desembargador Carlos França. Para ele, o ingresso na carreira pública, por meio de processo seletivo,”resulta numa força de trabalho preparada, promovida de forma transparente e democrática, a fim de contribuir com a melhoria da prestação jurisdicional”.

A organização deste terceiro concurso realizado pela atual gestão do Judiciário goiano é do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 19 de dezembro. O processo seletivo será acompanhado e fiscalizado pelo TJGO, por meio da Comissão de Seleção e Treinamento.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico https://www.cs.ufg.br  no portal do candidato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 115,00 para o cargo de analista judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e R$ 127,70 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Conheça o edital do concurso. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo