Notícias

Inscrições para residência médica da SES encerram nesta terça-feira

​Hoje (6), é o último dia para inscrever-se no processo seletivo dos programas de residência médica nas unidades da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO). No total, o Governo de Goiás vai oferecer 163 vagas em nível de especialização para profissionais graduados em medicina. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://www.cs.ufg.br/news direction=desc&sort=journal_news.updated_at&tags=ProcessosSeletivos. As provas objetivas estão previstas para o próximo dia 7 de novembro.

O processo seletivo é coordenado pela Assessoria Geral de Residência Médica, juntamente com o Grupo Técnico do Processo Seletivo Unificado de Residências Médicas e em Área Profissional da Saúde da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás, da SES-GO.

Os candidatos selecionados devem atuar nos Hospitais Estaduais de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa), Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG), de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) e do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), de acordo com as normas estabelecidas no Edital nº 17/2020. As 163 vagas são distribuídas em 37 especializações distintas nos hospitais acima relacionados.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo