Esporte

Para manter a liderança, Aparecidense joga contra o Porto Velho/RO neste sábado

Defendendo a liderança do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D 2021, a Aparecidense volta a campo neste sábado, 7, às 16h30, no Estádio Aluizão, em Porto Velho/RO. Jogo válido pela décima rodada da competição nacional.

O adversário é o Porto Velho/RO. Inclusive a Locomotiva Tricolor foi o único time que conseguiu vencer a Aparecidense na atual edição da quarta divisão nacional. O time rondoniense ganhou por 1 a 0 da equipe de Aparecida de Goiânia no primeiro turno do torneio. Faltando apenas cinco jogos para finalizar a primeira fase, a Aparecidense, com 18 pontos e na liderança da chave, busca um resultado positivo para sacramentar de vez a sua classificação.

Em contrapartida, o Porto Velho/RO busca desesperadamente os três pontos para não ver suas chances de classificação se tornarem totalmente remotas. Hoje, a Locomotiva Tricolor tem nove pontos, e está a cinco pontos do primeiro dentro do G-4. Na Aparecidense, o grande destaque é a volta do atacante Alex Henrique. O artilheiro do Goianão 2020/2021 retorna ao Camaleão do Cerrado após uma breve passagem pelo Confiança/SE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo