Brasil

Internautas não perdoam! Berrante na estante do senador que elogiou Pazuello “por salvar tantas vidas” vira meme

Apesar de ter sido o ministro da Saúde cuja gestão foi marcado pelo período com mais mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, o general Eduardo Pazuello, durante a sessão da CPI do Genocídio no Senado, nesta quinta-feira (20), recebeu elogios de um senador bolsonarista.

Vanderlan Cardoso (PSD-GO), que foi candidato à prefeito de Goiânia em 2020, agradeceu a Pazuello pelas “milhares e milhares de vidas” que o ex-ministro, segundo ele, teria ajudado a preservar.

“Ministro Pazuello, meus agradecimentos, sinceramente, pelas milhares de vidas que evitou que morressem. Infelizmente a pandemia não tem receita pra ela, a não ser a vacina que acho que a gente deveria estar concentrando nossos esforços”, disse, sem considerar que foi sob a gestão de Pazuello que o governo Bolsonaro recusou propostas para aquisição de vacinas da Pfizer ainda em 2020.

Cardoso participou da oitiva de Pazuello de maneira virtual e um detalhe observado durante sua fala chamou a atenção de internautas. Ao fundo de sua sala, era possível ver um berrante como decoração. O instrumento marca presença em manifestações bolsonaristas e usuários das redes sociais aproveitaram para fazer piada, chamando apoiadores de Bolsonaro de “gado”.

Confira a repercussão em https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=116157

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo