CidadesGoiás
Tendência

Motoristas de ônibus de Águas Lindas fazem paralisação

Cerca de 30 mil passageiros foram afetados pela paralisação, que busca reajuste salarial. Informações apontam que motoristas chegaram a apedrejar ônibus para impedir a circulação.

Motoristas do transporte público em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, realizaram uma paralisação nesta segunda-feira (12) em busca de reajuste salarial. Trabalhadores que não haviam aderido à paralisação tentaram operar normalmente no início da manhã, porém foram impedidos pelos demais.

De acordo com a TV Anhanguera cerca de 30 mil passageiros dependem dos ônibus na cidade e estão sendo afetados pela paralisação. Relatos indicam que, durante a manhã, os motoristas chegaram a atirar pedras em alguns ônibus para impedir a circulação.

Os funcionários afirmam que não recebem aumento há três anos. Além disso, eles reivindicam melhores condições de trabalho e novos uniformes.

O transporte público na região foi afetado e, com isso, os moradores que utilizam os ônibus para fazer o trajeto entre a região do Entorno e o Distrito Federal encontraram dificuldades para se deslocar.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo