Notícias

Ipasgo antecipa pagamento dos prestadores de serviços em fevereiro

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) adiantou o pagamento de todos os seus prestadores de serviço em fevereiro. Nesta sexta-feira (26/02), as faturas de 708 pessoas jurídicas foram quitadas, enquanto as dos 2.768 profissionais cadastrados como pessoa física foram pagas no dia 12 passado.

O presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, explica que o pagamento, referente ao mês de dezembro de 2020, segue as regras contratuais de 60 dias para quitação das faturas. “Estar em dia com os prestadores é um compromisso do governador Ronaldo Caiado, tendo em vista estimular que a rede de credenciados preste serviço de qualidade aos beneficiários do Instituto, principalmente em tempos de pandemia”, destaca.

Assim que assumiu o órgão, em julho de 2020, Hélio determinou que o pagamento dos credenciados como pessoa física fosse realizado, rigorosamente, no dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica todo dia 30. “A rede credenciada só é paga após a realização de uma auditoria que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. Dessa forma, garantimos maior transparência na gestão dos recursos”, garante o presidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo