Notícias

Genarc de Aparecida apreende 28 kg de cocaína e 800 kg de maconha em Senador Canedo

A Polícia Civil de Goiás, por meio das equipes de agentes do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, apreendeu no último dia 18, na cidade de Senador Canedo-GO, 28 kg de cocaína, 800 kg de maconha, um revólver calibre 38, 31 munições e um veículo, em um imóvel situado no Setor São Francisco, em Senador Canedo.

Em entrevista, o delegado da Genarc de Aparecida de Goiânia, Álvares Lins, responsável pela operação, disse que as equipes obtiveram a informação de que no dia 14 deste mês um grande carregamento de drogas havia chegado a Senador Canedo e que ficaria armazenado para posterior distribuição a outros pontos de venda de drogas.

“Após o trabalho de investigação, os policiais identificaram um imóvel situado no Setor São Francisco, em Senador Canedo, que seria o possível ponto de armazenamento, e passaram a monitorar o local. Identificaram que um homem entrava e saía do imóvel com frequência. Na última sexta-feira, 18, após o homem chegar com o veículo Fiat Uno no local, os policiais civis adentraram o imóvel e encontraram, dentro dos quartos, drogas e objetos ilícitos”, explicou.

Outros objetos apreendidos
Além das drogas, arma e munições, os policiais também encontraram um caderno com anotações do tráfico, um notebook, uma balança de precisão e uma caixa com 30 tabletes de maconha que estava dentro do veículo apreendido.

“No imóvel, a equipe policial encontrou a identidade e a habilitação do morador, que foi identificado e, possivelmente, evadiu-se antes da entrada dos policiais. A droga foi avaliada em R$ 1,3 milhão. A Polícia Civil continua investigando para identificar outros envolvidos com o depósito de drogas”, concluiu o delegado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo