Notícias

Iris dá exemplo e recebe a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em posto de atendimento na PUC

Dentro do desenvolvimento da campanha de vacinação contra o novo coronavírus, em Goiás, que agora está imunizando a população acima de 85 anos, ex-prefeito Iris Rezende, que tem 87 anos, recebeu a primeira dose da vacina na manhã desta quarta, 10. Segundo declarações que deu a O Popular, Iris afirmou que “a vacina é o resultado de estudos, de experiências das mais sofisticadas nas áreas da saúde e da medicina” e ainda acrescentou que “feliz é o povo que tem a sua disposição a vacina.”

Iris recebeu a vacina acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM) do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) e de secretários da prefeitura. Ele foi imunizado na área 1 da Pontifícia Universidade Católica (PUC), no Setor Leste Universitário, na capital.

O ex-prefeito fez um apelo a todas as goianienses e a todos os goianienses: independentemente da idade, que todos se imunizem. “Venha e busque isso que a administração pública está oferecendo a toda a população, sobretudo aos mais antigos, mais vividos como eu.”

A vacinação contra o coronavírus (Sars-CoV-2) nos idosos que residem na capital começou nesta terça-feira (9). A imunização teve início pelos idosos com mais de 60 anos que estão acamado e teve continuidade com os com idade igual ou superior a 85 anos, que serão divididos em três grupos por ordem alfabética; A vacinação é realizada em sete pontos diferentes da capital para pedestres e em mais dois postos drive thru.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo