Notícias

Iris Rezende: saiba como será o cortejo de despedida

O cortejo do ex-governador Iris Rezende (MDB) vai passar pelo Parque Mutirama e de lá segue para a Praça Cívica, onde será velado. O corpo político, que morreu na madrugada desta terça-feira (9/11), em São Paulo, deve desembarcar em Goiânia por volta das 12h30, no Hangar do Estado. 

Iris tinha um carinho especial pelo Parque Mutirama, que foi construído durante sua primeira gestão como prefeito de Goiânia e inaugurado em 1969. Por isso a inclusão ao trajeto de despedida.

O cronograma, divulgado pela assessoria de imprensa de Iris, prevê que o cortejo vai durar uma hora. O caminhão do Corpo de Bombeiros, com o corpo de Iris, passará pelas avenidas Meia Ponte e Independência. Na sequência, pela Câmara Municipal de Goiânia, Rua 4, Alameda dos Buritis e Rua 83 até o Palácio das Esmeraldas, por volta das 13h30.

Das 14h30 às 15h30, haverá um culto ecumênico com Dom Washington Cruz e pastor Marcos. As cerimônias serão restritas à família e imprensa.

A liberação do público será a partir das 15h30. Quem quiser se despedir de Iris Rezende poderá participar do velório. O acesso ocorre pelo Monumento das Três Raças, na Praça Cívica. Já a cerimônia de sepultamento, restrita à família, está marcada para às 17h, no Cemitério Santana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo