Entretenimento

Jefferson Moraes, Paulo & Nathan e Gabriel Grava são as principais atrações do fim de semana na Azzure Club

O fim de semana será agitado na Azzure Club. Como principal atração nesta sexta-feira (8), Jefferson Moraes canta seus principais sucessos, o dia ainda contará com a participação da dupla Bruno & André. No sábado (9), é a vez de Paulo & Nathan e Victor & Neto. Para começar a semana (véspera de feriado), na segunda-feira (11), Gabriel Gava assume o som. Wan Baster termina a noite em sua pick up.

 

Jefferson Moraes

Cantor e compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.

Entre seus sonhos estava a vontade de um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe Laura. Após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão e assinar contrato com Audio Mix, um dos maiores escritório de artistas do país, sua mãe pode ficar ainda mais orgulhosa do filho que criou junto com as irmãs já que um dos seus sonhos foi realizado: Jefferson Moraes tocou na Arena principal de Barretos nos anos de 2018 e 2019.

O cantor gravou recentemente em Goiânia o seu segundo DVD intitulado Novo Ciclo e contou com participações especiais de Jorge e Mateus, Felipe Araujo e a dupla Os Parazim. Sucessos consagrados como “Beber com Emergência”; “Coleção de Ex” e os hits “De Menina pra Mulher” e “Oi Nego” fazem parte do repertório do DVD.

 

Paulo & Nathan

Em 2013, foi o ano em que a dupla Paulo & Nathan começou a encarar a música como profissão. Os vídeos postados no YouTube serviram como vitrine para seu trabalho. Em 2018 gravaram seu primeiro DVD.

Recentemente, lançaram a música “Maria do João”, parte do projeto Backup. Com o diferencial de unir vozes e estilos distintos, Paulo e Nathan agora encaram uma nova fase, sob a chancela da Sony Music.

 

Gabriel Gava

Gabriel Gava é um cantor brasileiro de música sertaneja. Ficou conhecido em todo Brasil com a música “Fiorino”, lançada em março de 2012. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD no Atlanta Music Hall, em Goiânia, que contou com uma megaprodução, e também com as bailarinas do Faustão.

Recentemente o cantor gravou a música “Jéssica”, canção que retrata, de forma cômica, a atual situação financeira de grande parte dos brasileiros. Gabriel conta com mais de 500 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 107 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Delicinha”, em parceria com Naiara Azevedo, e “Frentista”.

 

A casa

A Azzure Club chega a Goiânia como a melhor e maior casa de música sertaneja do Brasil. A boate, que está localizada no Marista – Avenida 136 –, é divida entre 14 lounges e pista, tudo isso em um ambiente espaçoso e moderno.

A casa possui ambientes sofisticados, muito espelho, futons e tocará todos os estilos musicais, com foco no sertanejo. Ela abrirá as portas todas as sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados.

A inauguração da Azzure Club seria no ano passado, mas, com a pandemia da Covid-19, teve que ser adiada. Agora, com a flexibilização das medidas sanitárias em relação às atividades e eventos, pela prefeitura de Goiânia, foi liberado um público de até mil pessoas, respeitando a capacidade máxima de 50%. Porém, a casa, que tem capacidade para 1.200 pessoas, recebe até 600 por show.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo