Notícias

Governo apresenta potencialidades do Estado em fórum organizado pelo BID

O Governo de Goiás terá um estande virtual no Fórum de Investimentos Brasil 2021 (BIF), evento online que será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2021, por meio da plataforma www.brasilinvestmentforum.com. Líderes e gerentes das secretarias estaduais de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Geral da Governadoria (SGG), e da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias) representam o Executivo na iniciativa.

Os integrantes do governo estadual participam dos painéis e ficam à disposição para diálogo com investidores, em espaço virtual de apresentação de projetos públicos e privados. O diretor-presidente e o chefe de gabinete da Goiás Parcerias, Diego Soares e Edson Correia, respectivamente, acompanham a exposição online de projetos estratégicos de Goiás que contam com assessoria da companhia e podem receber aporte de investidores nacionais e internacionais.

Para Diego Soares, o BIF proporcionará oportunidades de networking em setores como infraestrutura, inovação e tecnologia, entre outros. “O evento é considerado o maior na área de investimentos estrangeiros da América Latina e reunirá autoridades governamentais e executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo. Goiás não poderia ficar fora da programação com uma vitrine de projetos potenciais”, afirma.

O Fórum de Investimentos Brasil 2021 é organizado pela Apex-Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e governo federal. A reunião representa oportunidade de investimentos em setores estratégicos da economia brasileira.

Entre as autoridades públicas confirmadas estão os ministros da Economia, Paulo Guedes, das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o presidente do Bid, Maurício Claver-Carone, além do presidente da Apex-Brasil, Augusto Pestana.

Do setor privado, participam a gerente geral da IBM Brasil, Katia Vaskys; o diretor-geral da Siemens Energy Brasil, André Clark; o CEO da EDP Brasil, João Marques da Cruz; o presidente da SAP América Latina e Caribe, Cristina Palmaka, entre outros.

Serviço:
Assunto: Governo de Goiás apresenta potencialidades do Estado em fórum organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento
Quando: 31 de maio e 1º de junho de 2021 (segunda e terça-feira)
Onde: Online – programação e inscrições gratuitas em www.brasilinvestmentforum.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo