Entretenimento

Justin Bieber responde a jovem que incitou ódio contra a esposa

O cantor lamentou que continuem com discursos de ódio

Justin Bieber mostrou a sua indignação para com os ‘haters’ da esposa, Hailey Bieber.  O cantor usou a sua conta de Instagram para responder a um dos seguidores que estava encorajando outros a insultar a modelo.

“Esta pessoa triste encorajou outras pessoas em vídeo para literalmente irem atrás da minha esposa e dizerem que a minha relação anterior era melhor”, escreveu o cantor numa mensagem nos Stories.

Bieber disse que fez questão de compartilhar isto de forma a que se tivesse uma pequena ideia daquilo com ele e a companheira lidam diariamente.

“Depois de ver isto, perdi rapidamente a minha alegria, mas depois penso sobre a vida destas pessoas e o quão miserável deve ser para a gastarem colocando os outros para baixo”, defendeu.

“A vida ganha sentido quando levanta e valoriza as pessoas! Uma vida em que fazes os outros se sentirem diminuídos vai te deixar sem amigos e a verdadeira felicidade”, concluiu.

Hailey também comentou o assunto, realçando tudo o que o marido disse e notando que não vale a pena responder na mesma moeda. “Desejo à jovem do vídeo tudo de bom. Espero que ela encontre o amor, a paz e a felicidade na sua vida!”, escreveu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo