Notícias
Tendência

Laces inteligentes: acessório ganha destaque pela versatilidade

Em Goiânia, salão Vitrine da Mulher é especialista na técnica que está conquistando as mulheres

Famosas como a funkeira Ludmila e a sua esposa Bruna tem sido destaques na imprensa, com bastante frequência, pela sua escolha em usar perucas. Muitas notícias tem saído na imprensa a opção da dupla que tem ajudado a desmistificar e diminuir o preconceito com o uso deste famoso acessório. 

Outras famosas como Pablo Vittar, Luiza Sonsa, Iza, Karol Conká, Anitta, Bruna Marquezine, Rihanna, Cardi B,  Madonna, Anitta, Jojô Todinho também são adeptas da versatilidade das perucas, que  são chamadas de laces e tem como característica principal o fato de serem hiper realistas. 

Em Goiânia, a cabeleireira Eliana Martins é especialista e renomada por trabalhar com as laces inteligentes, que são perucas que podem ser lavadas e que não perdem a forma e o movimento após isso. Eliana destaca que as laces estão em destaque entre as famosas e fashionistas por permitirem uma mudança de visual temporária, com expectativa bem real. 

“A laces são também chamadas de perucas modernas, onde os fios de cabelo são implantados com a técnica fio a fio. Ou seja, um por um. Este trabalho dá uma característica própria e bem natural a cada uma das peças montadas. E, é por isso que tem o efeito super realista e que imitam perfeitamente os fios naturais”, explicou Eliana. 

A empresária destaca ainda que as perucas sofriam certo preconceito, mas que, graças a sua versatilidade, estão conquistando cada vez mais espaço no closet feminino. “São peças práticas e completamente transformadoras e é por isso que estão tocando o coração das mulheres”, finalizou

Eliana destaca ainda que o acessório também se tornou um aliado forte para a autoestima de mulheres que estão fazendo quimioterapia e perdem o cabelo em busca da cura contra o câncer. “Sabemos porque é divulgado com muita frequência por profissionais de saúde que estar bem consigo mesmo é fundamental para acelerar a luta contra qualquer doença. No caso do câncer, as perucas tem ajudado demais. Nossas clientes que estão em tratamento ficam felizes e se redescobrem ao usar novos estilos”, finalizou

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo