Notícias
Tendência

Lady Gaga pode estrelar musical de Coringa ao lado de Joaquin Phoenix

A cantora pop que vem se destacando como atriz está negociando o papel de Alerquina

A cantora Lady Gaga tem feito história no cinema depois de estrelar dois aclamados Filmes: Nasce uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper e Casa Gucci onde contracenou com Adan Driver. Mais recentemente, ela escreveu a trilha sonora para Top Gun Maverick.

A novidade dessa semana são as conversas que ela vem tendo com Todd Phillips para encarnar Alerquina, a parceira de Coringa em um musical sequência que tem título original de Coringa: Folie à deux.

Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido oficialmente divulgados, jornais norte americanos já especulam a história da médica psiquiatra que se apaixona pelo paciente louco, que seriam vividos por Gaga e Joaquim Phoenix.

Bem diferente do primeiro filme protagonizado Phoenix, a nova produção de Hollywood seria um musical, mas ainda não está com contrato assinado com elenco original.

“Coringa” foi lançado em 2019, teve um fim de semana de estreia recorde e arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.  Contudo, Joaquin Phoenix ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel e Hildur Guðnadóttir levou para casa o Oscar por compor a trilha sonora original.

Com informações do New York Post

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo