Notícias

Legislativo goiano funcionará na semana de carnaval. Dia 15, a Casa realiza sessão inaugural; dias 16, 17 e 18 haverá sessões ordinárias

A Assembleia Legislativa de Goiás terá expediente normal entre os dias 15 e 19 de fevereiro. O feriado de carnaval, que aconteceria no Parlamento goiano na terça-feira, 16, foi suspenso, em 2021, de forma excepcional, por meio da Resolução nº 1.729 de 10 de fevereiro desse ano.

Os trabalhos do segundo biênio dessa 19ª Legislatura terão início no Parlamento goiano nesta segunda-feira, 15, às 15 horas, com uma sessão especial de instalação do período legislativo. Também estão previstas sessões ordinárias na terça-feira, 16, na quarta-feira, 17, e na quinta-feira, 18, em horário regimental, às 15 horas.

As sessões ordinárias poderão ser acompanhadas ao vivo, pela TV Assembleia, no canal 3.2 da TV Aberta, no canal 8 da NET Claro e, ainda, pelo Youtube. O site oficial da Casa, o portal.al.go.leg.br, também fará toda a cobertura institucional, em tempo real.

Durante o mês de fevereiro, a Alego funcionará das 7 horas às 13 horas nos dias de expediente em que não houver sessão ordinária. Ou seja, os gabinetes dos deputados e os setores administrativos estarão em atividade apenas no período da manhã.

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

Foto: Ruber Couto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo