Aparecida

Léo Mendanha será sepultado após cortejo nesta quinta-feira, 8, em Aparecida

O sepultamento do ex-deputado estadual Léo Mendanha, pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, será realizado nesta quinta-feira (8), em Aparecida. A assessoria do município informou que o corpo de Liosmar Evaristo Mendanha chegará de São Paulo e seguirá direto para o cemitério. Não haverá velório.

O cortejo fúnebre está previsto para sair da Cidade Administrativa à 17h. Em razão dos protocolos sanitários contra a Covid-19, e para evitar aglomerações, não haverá momento de cumprimento a família, que pede a todos que desejarem conceder o último adeus ao ex-deputado para ficarem em seus respectivos carros, usarem máscara, e estarem atentos ao distanciamento social.

O pai de Gustavo Mendanha foi internado no dia 21 de março no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar da Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença e morreu na última terça-feira (6). Nascido em 29 de novembro de 1954 (66 anos), em Inhumas, Léo Mendanha era casado com Sônia Melo Mendanha, pai de Gustavo, Danilo e Thaize Mendanha e avô de cinco netos. Servidor público efetivo como Fiscal de Tributos, foi secretário municipal dos prefeitos Norberto Teixeira e Maguito Vilela, vereador, deputado estadual por dois mandatos e presidente de honra do MDB de Aparecida.

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu, nesta manhã, alta da internação hospitalar para tratamento contra a Covid e vai acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família.

O sepultamento do ex-deputado estadual Léo Mendanha seguirá o protocolo sanitário contra a disseminação da Covid. O corpo chega de São Paulo e segue para o cemitério. Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público.

Quem desejar conceder o último adeus ao ex-deputado poderá participar do cortejo que está previsto para sair da Cidade Administrativa às 17 horas desta quinta-feira, 8. Pedimos a todos que fiquem sempre em seus respectivos carros, use máscara e faça o distanciamento social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo