Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

Lista de aprovados na segunda chamada da CNH Social é divulgada

686 candidatos foram classificados e terão até dia 16 de março para realizar a matrícula

A segunda chamada dos aprovados para o programa CNH Social foi divulgada nesta última sexta-feira, 28. A lista está disponível no site do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) que, informou ter  686 candidatos classificados para tirar, adicionar ou mudar a categoria da habilitação.

O prazo para efetuar a matrícula e entregar a documentação em um dos postos de atendimento do Detran-GO é até dia 16 de março. Segundo o órgão, quem deixar de cumprir o prazo ou não apresentar os documentos necessários será desclassificado.

A matrícula é online e deve ser feita no site do Detran. Em seguida, o classificado deve procurar uma unidade do Vapt Vupt ou de Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do seu município para apresentar a documentação e a matrícula impressa.

As vagas abertas foram remanescentes da etapa anterior em que foram classificados mais de 2 mil candidatos. Quem foi classificado tem o direto das isenções de taxas do Detran, como a inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica e agendamento de exame prático. Também estão inclusas na isenção o pagamento de exame médico e psicológico, junta medica, caso o candidato for deficiente, e também o toxicológico, que é exigido na categoria profissional.

Compartilhe este post: