Goiás

Luciano Hang diz que senador Kajurú pediu patrocínio para a Havan

Durante o depoimento do empresário Luciano Hang à CPI da Covid, nesta quarta-feira (29), ele revelou que o senador goiano  Jorge Kajuru (Podemos-GO) chegou pediu patrocínio financeiro para a Havan em 2019. Luciano, que é o dono da rede de lojas Havan, chamou o senador de ‘cara de pau’ por ter dito algumas vezes que Luciano não era ninguém antes de Bolsonaro.

O assunto surgiu quando Renan Calheiros (MDB-AL),  relator da CPI, questionou Hang sobre supostos patrocínios a canais que teriam espalhado fake news. Em resposta o empresário disse que recebe  milhares de pedidos de patrocínio e que sempre encaminha para o departamento de marketing. Foi aí que ele usou Kajurú como exemplo.

“Ele esse tempo atrás [Kajuru] falou: Quem é esse Hang? Cresceu durante o governo Bolsonaro. Falou como se não me conhecia. Quero mostrar ao Brasil aqui uma correspondência do senhor Kajuru pedindo patrocínio no dia 3 de setembro de 2019. Olha só a cara de pau” disse Hang que teve a atenção chamada por  Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que presidia a CPI no momento.

– O senhor pode repelir a informação de que o senador Kajuru pediu patrocínio. O senhor não pode faltar com respeito a um senador. O senhor não pode denominar atacar, ofender o senador. Por isso, peço que retire os termos – destacou.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo