Notícias

Luzes natalinas pelas ruas de Aparecida serão acesas neste sábado, dia 05

538 mil microlâmpadas foram utilizadas para decorar 14 pontos da cidade. O tradicional túnel de luz na Avenida Independência é um dos locais mais visitados

Serão acesas oficialmente na noite deste sábado, 05, as luzes natalinas iluminarão Aparecida de Goiânia neste período de festas. As luzes irão enfeitar diversos pontos da cidade. Com o tema ‘Esperança’, o projeto Natal Mundo dos Sonhos chega à sua 7ª edição e promete encantar moradores e visitantes que irão curtir as festas de fim de ano na cidade. Para deixar tudo bonito e bem iluminado, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, utilizou 538 mil micro lâmpadas.

Ao todo, 14 pontos entre praças, parques e avenidas foram decorados, além de enfeites nos postes de energia. O acendimento será às 19h no Parque da Família, na Avenida Independência, Setor Village Garavelo, onde estão instalados o Túnel de Luz e a Árvore Coração. “Nosso desejo é que as famílias aparecidenses renovem a fé e a esperança para um Ano Novo. Essa decoração traz esse sentimento de renovação e pensamentos positivos após um ano cheio de adversidades”, aponta o prefeito Gustavo Mendanha.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito ainda completa: “Mesmo não podendo fazer os nossos tradicionais eventos do Natal O Mundo dos Sonhos, fazemos questão de manter acesa a chama da data mais encantadora do ano. Quero aproveitar e pedir para que Deus ilumine a casa de cada um de nós, que não nos falte amor e paz neste Natal”. Neste ano, teremos uma novidade: a árvore de luzes estará em sintonia com um coração pulsante de luzes, simbolizando o corpo humano.

Dezenas de servidores da SDU e Diretoria de Iluminação Pública trabalharam em três turnos para garantir que todo trabalho planejado seja executado dentro do prazo estabelecido. “Tivemos um ano atípico e por isso as luzes serão ainda mais especiais neste ano. O aparecidense poderá se reunir com a família e tirar várias fotos para o álbum de Natal”, comentou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes.

Túnel Natalino será instalado novamente. (Foto: Arquivo-Enio Medeiros

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo