Aparecida

“Aparecida Mais Segura” está com viaturas por toda cidade com rondas até janeiro 

Ação busca intensificar a segurança para a população nos bairros e nas principais vias de movimento comercial da cidade neste fim de ano

Agentes estão com constantes visitas aos comerciantes e atendimento ao cidadão. Imagem. Secom Aparecida de Goiânia

Com objetivo de intensificar a segurança nos bairros e nas principais vias de movimento comercial dos setores de maior comércio na cidade, a campanha “Aparecida Mais Segura” segue com rondas até janeiro. A ação foi lançada no último dia 23 de novembro pela prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SSP). Viaturas estão por toda cidade com agentes fazendo visitas aos comerciantes e atendimento ao cidadão.

“Dar segurança ao comércio local, aproximar a Guarda Civil da população e fortalecer as ações de prevenção a violência. Esse é o principal objetivo da campanha. Dezembro é um mês festivo, onde as pessoas recebem o 13º salário, então é uma campanha que visa dar segurança para o cidadão e lojista”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano (MDB) durante a cerimônia de lançamento da campanha.

O secretário de Segurança Pública de Aparecida, Tales de Castro, afirma que a Guarda Civil está com todas as viaturas nas ruas para prestar atendimento à população. “Estamos com 25 viaturas por conta dessa campanha, para o fortalecimento da ronda, visita aos comerciantes e atendimento ao cidadão. O objetivo é dar segurança nos bairros e nas principais vias de movimento comercial da cidade. E desde a véspera do natal, intensificamos esse atendimento e fiscalização”, explica.

O comandante da Guarda Civil, Weber Júnior, afirmou que os canais de atendimento da Guarda estarão disponíveis para qualquer ocorrência ou atitude suspeita. “Estaremos unidos nessa campanha para que todos tenham tranquilidade. Portanto, qualquer atitude suspeita, o cidadão pode acionar a Guarda Civil de Aparecida que estaremos prontos para atender”.

CANAL DE ATENDIMENTO DA GCM 

Informação e denúncia em regime de plantão 24hs. É só acionar pelo telefone/whatsapp 3238-7243.

Por Eduardo Marques

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo