Notícias

Emater realiza palestra sobre recuperação de pastagem na Cidade de Goiás

Idealizado por um grupo de pecuaristas, e com o apoio da ABCZ, o 2º Shopping de Touros conta com a chancela do programa Pró-Genética. O evento, que tem como finalidade a comercialização de touros PO da raça Nelore, será realizado no Parque de Exposições Vale da Serra

A Emater participa no dia 30 de outubro (sábado), às 8 horas da manhã, do 2º Shopping de Touros, na Cidade de Goiás. O técnico da instituição, Fernando Coelho, irá ministrar uma palestra sobre recuperação de pastagem no âmbito da bovinocultura de corte. Além da palestra, a Agência Goiana atua na organização e mobilização dos produtores que participarão do evento e possuem interesse em adquirir os animais

Idealizado por um grupo de pecuaristas, e com o apoio da ABCZ, o 2º Shopping de Touros conta com a chancela do programa Pró-Genética. O evento, que tem como finalidade a comercialização de touros PO da raça Nelore, será realizado no Parque de Exposições Vale da Serra e a venda dos animais terá início às 9 horas da manhã, logo após a palestra.

O Shopping de Touros acontece nos moldes da feira Pró-Genética, ou seja, o produtor interessado terá todo o suporte e facilidade para realizar a compra do touro PO. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Goiás, Sindicato Rural de Goiás e Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura.

Serviço
Feira Pró-Genética – Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro/2° Shopping de Touros
Datas: 15/10/2021 (Pró-Genética em Anápolis); 23/10/2021 (Pró-Genética em Sanclerlândia); 30/10/2021 (2º Shopping dos Touros)
Hora: 8 horas da manhã
Locais: Sindicato Rural de Anápolis (Pró-Genética); Centro de Referência em Assistencial Social de Sanclerlândia (Pró-Genética); Parque de Exposições Vale da Serra (2º Shopping dos Touros)

Endereços
Sindicato Rural de Anápolis: Rodovia BR 153, Km 426 + 600 – Fazenda Barreiro ou Sobradinho – Zona Rural, Anápolis-GO
Centro de Referência em Assistencial Social de Sanclerlândia: Rua Edmundo Gomes – 45 – Ors – Sanclerlândia-GO
Parque de Exposições Vale da Serra: Rod. Raul Caiado Fleury, 5000 – Davidópolis, Cidade de Goiás-GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo