Segunda, 01 de Março de 2021
01 de Março de 2021

Marginal Botafogo terá trecho interditado nos dois sentidos

Neste sábado (4), a partir das 7h, a Marginal Botafogo será interditada no trecho entre as avenidas Independência e Goiás Norte para continuação das obras de concretagem do viaduto da Avenida Leste/Oeste. A interdição deve seguir até domingo (5).

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informa que o acesso à Marginal, via Avenida Goiás Norte, estará fechado. Assim, o condutor que está na Goiás Norte, sentido Norte/Sul, com destino à Avenida Independência, será desviado para a Avenida Contorno e Rua 44, até chegar à Independência. O motorista que está circulando na Avenida Contorno e na Rua 44 também não terá acesso à Marginal Botafogo, no sentido Norte/Sul, no trecho de interdição. (MAPA)

O motorista que segue no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, entrará na alça de acesso à Av. Independência, seguirá pela 6ª Avenida, para a rua 227, até as avenidas Independência e Engenheiro Fuad Rassi

O Secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santana, lembra que o trabalho está incluído nos serviços essenciais e de interesse público que a administração municipal realiza durante o período de isolamento. “Nossa recomendação é para que todos fiquem em casa, se for necessário sair, que pratiquem os protocolos de segurança, e caso seja imprescindível a circulação na região da Marginal Botafogo, estejam atentos à sinalização e aos desvios”, completou.

Compartilhe este post: