Entretenimento
Tendência

Marília Mendonça: fãs fazem fila gigante para se despedir da rainha

Velório foi aberto ao público as 13 horas. Enterro será restrito e acontece as 17 horas

Fãs de Marília Mendonça fazem uma fila enorme para entrar no Arena Goiânia e se despedir da Rainha da sofrencia, que faleceu ontem em decorrência de um acidente aéreo. Os  portões foram abertos as 13 horas para que os fãs possam dar o último adeus a  Marília Mendonça, de 26 anos. A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas.

Os corpos da cantora e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana. O cortejo com os corpos saiu do aeroporto e chegou há pouco no Ginásio Goiânia Arena, onde será o velório. A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga na madrugada neste sábado (6/11) e foram trazidos para Goiânia pela manhã. Fãs estão no ginásio de Goiânia desde a noite de sexta (5/11) para a despedida que deve reunir 100 mil pessoas. A assessoria de imprensa da cantora informou que a previsão de chegada da equipe da artista é para as 15h. Os músicos estão vindo de Caratinga, cidade onde aconteceria o show.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo